RENOVAÇÃO DE MATRÍCULAS – 2020/2021
Publicado em 2020-09-23 por Direção

Aviso 10 – 8 de julho de 2020

Exmo(a). Sr(a) Encarregado(a) de Educação

De acordo com informação recebida ontem à tarde, dia 7 de julho, da DGEstE, as renovações de matrícula passam, a partir do dia de hoje e até dia 13 de julho, a processar-se de forma automática, exceto para os anos de início de ciclo (7.º e 10.º anos), bem como as transferências, que têm obrigatoriamente de continuar a realizar no Portal das Matrículas.

Para os alunos que vão frequentar os 8.º 9.º, 11.º e 12.º anos, cujos Encarregados de Educação tenham já realizado e submetido a renovação no Portal das Matrículas, não são necessárias mais diligências, uma vez que a escola já dispõe de toda a informação relativa à matrícula do aluno.

Se ainda não realizou a renovação, deve fazê-lo pelo GIAE Online.

Consulte aqui o documento.

Os encarregados de educação que não têm acesso à Internet, devem contactar, brevemente, os Serviços Administrativos da escola, através do contacto telefónico 225072670 ou pelo email: esfv_secretaria@sapo.pt – efetuando uma marcação para a realização da renovação.

Porto, ESFV, 8 de julho de 2020

A Direção