Pedidos de mudança de turma

Início > Avisos e informações

Os pedidos de mudança de turma devem ser formalizados em requerimento próprio e dirigido à Diretora da Escola. De uma forma geral, as solicitações por razões atendíveis foram todas deferidas. Assim, as mudanças só serão aceites, por permuta, até ao dia 9 de setembro, visto que as turmas têm um limite máximo de 28 alunos, salvo situações excecionais devidamente fundamentadas.

Os alunos que não concluíram o 12.º ano e que pretendem inscrever-se nas disciplinas em que não tiveram aprovação, deverão fazê-lo até ao dia 13 de setembro, nos serviços administrativos.

Vamos, ainda hoje, fazer um quadro para colocar na página da escola com as orientações para a receção dos alunos e início das atividades letivas por ano de escolaridade

Obrigada.

A Direção