Mini-empresa da Filipa de Vilhena ganha 1º prémio na Feira Porto de Futuro!
Publicado em 2019-03-10 por Direção

A Junior Achievement Portugal e a Câmara do Porto voltaram a organizar a Feira Porto de Futuro, que teve lugar na Qualifica 2019, na Exponor, no dia 28/02/2019. Este evento proporcionou a apresentação dos projetos desenvolvidos por escolas do Porto no âmbito do programa A Empresa. A nossa escola fez-se representar por 3 equipas do 12º F, participantes no referido programa e selecionadas entre várias escolas do Porto: a Traevelp, a Miii e a ASZO. As mini-empresas apresentaram os seus produtos com grande desenvoltura, traduzida num excelente desempenho enquanto jovens empreendedores.

Com grande orgulho, uma das nossas mini-empresas, a ASZO, ganhou o 1º prémio da Feira com o seu produto, a App Escolas, que projeta a tecnologia disponível nos telemóveis ao serviço de uma escola mais eficiente e prática no seu quotidiano.

Parabéns aos nossos alunos!