Aviso 1 – 13 de março de 2020
Publicado em 2020-03-14 por Direção

1. Durante o período de suspensão das atividades com alunos nas escolas, decretada pelo Governo, os alunos não se deverão deslocar à escola.
  2. Os alunos devem permanecer em casa visando o cumprimento das orientações da Direção Geral de Saúde, que visam diminuir a propagação do vírus.
  3. Neste período, serão contactados pelos respetivos professores no sentido de desenvolverem atividades de aprendizagem em casa. É obrigatório que essas atividades sejam concretizadas e enviadas aos respetivos docentes.
  4. Estando a decorrer o período de inscrição nos exames nacionais, será definido, pelo Ministério de Educação, um procedimento para que os alunos não necessitem de fazer a inscrição presencialmente na escola. A este propósito serão, posteriormente, enviadas novas informações.
  5. Todas as informações vão sendo atualizadas, através do mail institucional (plataforma Office 365) e/ou página da escola, pelo que se solicita a máxima atenção para estes dois meios de comunicação.
  6. A solicitação de documentos aos Serviços de Administração Escolar deve ser feita por via electrónica, através do endereço: esfv_secretaria@sapo.pt .
  7. Por último, eventuais dúvidas devem ser colocadas por email para:
  • filipa.vilhena@mail.telepac.pt
  • f421@prof.filipa-vilhena.edu.pt